Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


quinta-feira, 22 de maio de 2008

Centro de Estudo Superiores de Caxias /UEMA CAXIAS MA Comemora 40 anos

Uema comemora 40 anos em Caxias
O Reitor da Uema, prof. Dr. José Augusto Oliveira, participou de cerimônia de comemoração


O Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) completou, dia 22, quarenta anos de fundação. A data foi comemorada com uma cerimônia de confraternização entre alunos, professores e funcionários, no auditório do Centro.
A abertura do evento foi presidida pelo reitor José Augusto Oliveira, acompanhado do diretor do Cesc, Raimundo Luiz Ferreira de Almeida. Na ocasião, foram conferidas algumas homenagens à ex-diretores e professores, que receberam certificados de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados à instituição.

Localizado no Morro do Alecrim, o Cesc oferece os cursos de Pedagogia, História, Matemática, Química, Biologia, Física, Letras e Geografia, além de Medicina Bacharelado e Enfermagem Bacharelado, o que representa um forte incentivo para que os jovens daquela região não tenham que sair de suas cidades em busca de uma formação acadêmica de qualidade.

Na estrutura, o Centro possui três pavilhões, compreendendo doze salas de aula, sala para professores, administração, departamentos, secretarias, laboratórios, diretório acadêmico, biblioteca, auditório com capacidade para 320 pessoas, além de uma grande quadra de esportes.

fonte:http://www.fapema.br/site/noticia.php?id=818