Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


sexta-feira, 17 de abril de 2009

OVNIs são vistos na região sul de MS

Dezenas de pessoas em várias cidades e até no Paraguai descrevem os objetos de forma semelhante


Ademar José Gevaerd acredita que uma ?enxurrada? de UFOs visitou a região
3.Jan.2007 | Maria Lucia Tolouei

DOURADOS - A passagem do Ano teve mais do que foguetório na região Sul do Estado. É o que afirmam dezenas de pessoas residentes em vários municípios e até no Paraguai. Eles teriam avistado, na última meia hora de 2006, um objeto não identificado, o que os Ufólogos chamam de OVNI ou UFO (sigla em Inglês).
As descrições dos que foram entrevistados pelo jornal O PROGRESSO são bastante semelhantes. Todos afirmaram ter visto um objeto arredondado, que emitia luz e seguia em alta velocidade num percursso horizontal. A maioria descreveu algo na forma de uma bola grande, ladeada por duas outras de cada lado e uma menor logo atrás que deixava uma espécie de rastro luminoso. Muito diferente dos fogos de artifício que explodiram no céu de 2007.
A estudante de Letras, Gleise Paula Sardoreli, e dois primos estavam na Avenida 9 de julho, em Fátima do Sul, quando o objeto passou reto, pouco antes da meia-noite do dia 31. "Uns amigos fotografaram no celular, mas não conseguiram registrar", conta.
O filho de um comerciante de Cristalina, João Paulo Farias da Silva e um primo de dez anos descrevem algo redondo com brilho. "Pensei que era uma estrela cadente, mas depois vi que uma estrela não é assim. Aquilo foi direto, devagar por um momento e depois seguiu rápido e sumiu".
O douradense Pablo Reis Fernandes estava na área da casa do pai, em Pedro Juan Caballero (Paraguai) quando o objeto passou. "Foi uma linda visão. Minha família toda viu aquilo. Tinha algo ovalado grande na frente e três ou quatro ao lado. Ligamos em seguida para meu tio Jorge, em Assunção. Ele disse que também tinha visto lá".
FONTE:http://www.progresso.com.br/not_view.php?not_id=27287

Nenhum comentário: