Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


domingo, 5 de outubro de 2008

FORUM CAXIAS MA

FORUM CAXIAS MA, localizado na praça Gonçalves Dias, este imponente prédio de estilo arcaico, foi construido na decadá de 30 para atender a comarca de Caxias e seus municípios. Atualmente, funciona vários departamentos juridicos bem como no seu entorno. Vale a pena conhecer o prédio e sua história que se confunde com a história da cidade. Dizem os mais antigos que onde foi construido funcionava antigamente uma cadeia municipal...

6 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo meus parabens caxias está linda mesmo, estive no final de anos passei o ano novo com a minha mãe lá fiquei muito emocionado por ver ela tão linda essa cidade caxias maranhão. viste o meu blog é chico-brito.blogsopot.com.br, claro que vou ,mandar o link para vc meu meu querido amigo, fui lá na cidade natal caxias maranhão, passei mais de vinte dias, estava com 17 anos que não pisava na minha terrinha natal, recordei tudo aquela maravilha, que estive na minha infância, agora visitando o sue belissimo blog, me bateu uma parbara saudade de lá não sei quando vou retorna meu carismo amigo Fabio meus parabens pelo seu grande blog

Anônimo disse...

está ai o meu recado vc já entra direto no meu blog, e vai poder ver as minhas fotos que tenho de lá nas lindas praças que eu nunca esperava de ver , claro que sonhava tanto em conheçe-la pessoalmente, mais chegou amigo finalmente o fim do ano e poder realizar esse nesperados sonhos que se vinha acumulado de muitos anos. muito obrigado por tudo por lembra do seu velho amigo. parabens amigos sucesso tanto na vida como no profissionalismo ok Deus te proteja irmão

Anônimo disse...

Olá Fábio,

Meu nome é Rebeca, eu e minha família estamos prestes a mudar para Caxias, mas não conhecemos a região e infelizmente não tivemos muitas informações de lá nem mesmo de sites de imobiliária... pelo que pude ver lá parece ser muito bonito e como são as pessoas de lá? São hospitaleiras??? Caxias é uma cidade tranquila e boa de se viver?

FABIOREMY/CAXIAS MA disse...

Olha só Rebeca, a cidade é calma, porém tem crescido nos ultimos tempos e isso tem d alguma forma atraido muita gente, então isto d tem contribuido para aumento da violencia na cidade, mas nada comparado aos grandes centros tambem tem muitos estudantes de fora..

Anônimo disse...

OI FABIO TUDO BEM ? EU MORRO EM CEILANDIA-DF , COMO É QUE FAZ PARA MANDAR DAI PELA ENTERNETE UM CERTIDAO DE CASAMENTO NOVO ENVIADO PELO CORREIO , AUTENTICADO E CARINBADO ?

BORGES disse...

OI FABIO TUDO BEM ? EU MORRO EM CEILANDIA-DF , COMO É QUE FAZ PARA MANDAR DAI PELA ENTERNETE UM CERTIDAO DE CASAMENTO NOVO ENVIADO PELO CORREIO , AUTENTICADO E CARINBADO ?