Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RODOVIARIA DE CAXIAS MA

RODOVIARIA DE CAXIAS MA, localizada na BR 316 liga a cidades a São Luis, Teresina, Belém, Fortaleza, com várias linhas de Empresas Rodoviarias operando a cada 30 min. (GUANABARA, ITAPEMIRIM, MEDIANEIRA, APARECIDA, etc).

34 comentários:

Anônimo disse...

sou da bahia mais já morei em caxia,acho uma bela cidade,quem nao conhece deveria conhecer pois é uma cidade linda e maravilhosa.sinto-me caxiense.

Anônimo disse...

sou caxiense de coração e alma, adoro minha cidade maravilhosa,gostaria muito de voltar a reside em caxias, mas no momento não posso,masd se deus quiser esse dia não custará a chegar. UM ABRAÇO PARA TODOS OS CAXIENSES!!!!

Anônimo disse...

Moro em Brasília a 34 anos, mas sou filho de caxias, passei a minha infância e adolecência nesta maravilhosa cidade amo de coração, conheci minha mulher aí em caxias, tenho muitas recordações otimas dessa cidade. assim que posso vou matar saudades dessa terra maravilhosa.

Unknown disse...

sou caxiense com muito orgulho, amo minha terra natal e, em breve estarei de férias por la curtindo com meus amigos. um abraço forte a todos caxienses e , até breve.mario roots brasilia.

Anônimo disse...

sou caxiense,mas estou fora faz alguns anos por motivos de trabalho, ADORO minha princesa do agreste!!!em breve estarei ai com meus familhiares em uma visita,em especial aos meus pais, e quem sabe um dia até morar, esse e meu sonho, um super abraço a todos os caxienses

SILVIO disse...

OIII

SILVIO disse...

SAUDADES DE MUITOS QUE DEIXEI MAS EU VOU VOLTAR UM DIA,AI MARIA DO ROSÁRIO NUNCA TE ESQUEÇO(BALNEARIO)

jose carlos disse...

Meu nome e Jose Carlos . Sou filho de cAxias, ha 23 anos resido no cenreo oeste brasileiro, mas tenho no meu maior orgulho, ser filho de caxias, ter sido criado na praca da chapada, residido na travessa padre gerosa. Boa parte de minha familia ainda esta por ai, saudades, em breve estarei por ai.

FABIOREMY/CAXIAS MA disse...

ok, sucesso e muita paz para os caxienses que estão fora desta cidade histórica e encantadora, abraços \o/

maria disse...

olá, sou de caxias, e moro no rio a 15 anos,e visitei a cidade a 2 anos, eu adorei foi muito bom rever essa cidade linda. olha eu fui na maria do rosário e tomei banho na quelas aguas cristalinas.abraços a todos os caxienses.

Anônimo disse...

Ola minha terra amada, moro no rio a vinte anos, a dez não vou a minha terra querida, sinto muitas saudades da veneza,ponte ouro velho,morro do alecrim,praça gonçalves dias,etc,etc......a qualquer momento vou passar umas ferias por la, vou ficar muito feliz!!!!!

Anônimo disse...

caxias a princesinha do sertao uma cidade linda maravilhosa onde estar minha familia,meu amor que infelizmente estam longe pq to no parA mas um dia quero voltar p minha terrinha e ser feliz.bjoss p todos em cxs. rayane cunha.

Marcia Leite disse...

Moro no Tocantins (Araguaina) há 20 anos, mas é impossível esquecer essa cidade linda e deixar de amá-la. Sou apaaaaixonada por ela. Sempre vou visitá-la e volto sempre mais feliz e melhor. Um abração a todos. Márcia.

VCS Brandão disse...

Brasil acima de tudo, Caxias! Orgulhoso de ser caxiense. Já morei fora por dois anos em São Paulo-SP, mas nada se compara a beleza de minha Princesa do Sertão Maranhense. Parabéns Caxias e a todos que fazem com que você fique mais bela!

Anônimo disse...

Caxias, eterna Princesa do Sertão, cidade da aguas cristalinas, resistente as intemperies politicas e pelo atraso, perdendo ao longo do tempo posições no ranking estadual, para Timon, Balsas, etc,. mas temos esperança,pela historia da cidade e pelo seu povo, que um dia voltará a ser grande, como foi no passado...

LUCÉLIA disse...

Sou de caxias, mas morando em brasilia, em julho 2010 fui de férias para essa cidade linda e maravilhosa, q eu amo de paixão onde mora toda a minha familia, em breve estarei ai de novo, vou passar natal e ano novo, o ruim e a volta nossa eu so falto morrer...
So de pensar, procuro me divertir o maximo q posso, minha mãe chega ate falar q eu não paro em casa kkkkkkkkkk, EU AMO ESSA CIDADE MARAVILHOSA...
AFFFFFFFFFFFFFFF
BEIJOS A TODOS
LUCELIA SOU CAXIENSE ATE A ALMA

Anônimo disse...

Meunome é Gildson Augusto sou de alagoas e estou aqui em caxias ta om um ano vim aqui 2009 e estou amando essa cidade, estar se desenvolvendo e ja é a quarta mais desenvimento do pais tomara que desenvolva mais rapido e melhor é claro abraços para todos

Anônimo disse...

Interessante , esta foto já tem mais de 3.000 visualizações e muitos comentários, talvez porque marca a saída e chegada neste cidade que mais cresce no Brasil, abraços a todos e rumo ao crescimento...

Anônimo disse...

sou aí de caxias, mas no momento estou residindo em sao paulo capital, tenho muitas saudades desta linda cidade, me orgulho muito por ter nascido e crescido aí...

Unknown disse...

sou aí de caxias, mas no momento estou residindo em sao paulo capital, tenho muitas saudades desta linda cidade, me orgulho muito por ter nascido e crescido aí...

Anônimo disse...

moro em caxias ha mais de 30 anos adoro minha cidade que pena que muitos não dar valor que a cidade merece me chamo conceicao oliveira moro na nova caxias

Anônimo disse...

sou filho de caxias estou fora ha 16 anos,mas se deus quiser ano que vem estarei de volta a minha cidade para morar e assim poder ficar ai ate quando deus quiser.
AGRADECIMENTOS:em premeiro lugar a deus,minha mae meus amigos,e claro a vc Fabio Remy por dar a nos que moramos fora ter a opurtunidade de poder ver caxias nesas fotos, e matar a saudade,valeu um abraço JESUS SILVA

Unknown disse...

oi sou de caxias estou longe há doze anos mais o meu sonho e valtar e pra ficar pra sempre eu morava no bairro campo de belém na trav jose sarney
agora estou em belém do pará mais ñ esqueso da minha linda cidade sou ciro cordeiro

edmilson augusto disse...

sou edmilson augusto, caxiense de coração e alma, adoro minha cidade maravilhosa, gostaria muito de voltar a residir em caxias,mais no momento não posso, ja são 21 anos fora dessa bela cidade, mais todos os anos vou a passeio, um abraço a todos os caxiense!!!!!!

edmilson augusto disse...

sou edmilson augusto, caxiense de coração e alma, adoro minha cidade maravilhosa, gostaria muito de voltar a residir em caxias,mais no momento não posso, ja são 21 anos fora dessa bela cidade, mais todos os anos vou a passeio, um abraço a todos os caxiense!!!!!!

edmilson augusto disse...

sou edmilson augusto, caxiense de coração e alma, adoro minha cidade maravilhosa, gostaria muito de voltar a residir em caxias,mais no momento não posso, ja são 21 anos fora dessa bela cidade, mais todos os anos vou a passeio, um abraço a todos os caxienses!!!!!!

Anônimo disse...

sou do maranhão conheço caxias, é uma cidade maravilhosa se tivesse q escolher uma cidade pra morar n pensaria duas vezes, escolheria caxisa sim, pq foi lá q conheci o amor da vida.

Anônimo disse...

sou do maranhão conheço caxias, é uma cidade maravilhosa se tivesse q escolher uma cidade pra morar n pensaria duas vezes, escolheria caxisa sim, pq foi lá q conheci o grande amor da minha vida.

ronivon rosa disse...

Sou de Anapolis e estou me mudando para esta cidade, por motivos profissionais, naum a conheço porem estou numa expectativa muito grande... só sei que o calor é muito forte pelos comentarios, mas como ser humano destemido estou apto a estas mudanças.

Anônimo disse...

sou filho de caxias-ma,morei uns anos em imperatriz-ma moro em são paulo a 16 ano mas tenho caxias no coração pois foi onde vivi minha infância tenho boas recordações como por ex. minha primeira namorada rsrs

noemia disse...

Sou de Caxias,princesinha do sertão,amo minha terrinha!

Anônimo disse...

Oi gente ,boa desta linda. Cidade,eu sou tambem .sou dai de caxias.atulmente por motivo de trabalho moro em brasilia
tenho muito saudades das minhas queridas tias desejos a todos caxienses. um feliz natal e um otimo ano novo .
brijos a minha terra natal
alexandra


Jeferson costa pinto disse...

Bom Sou baiano mais meu pai é caxiense e sempre olhos as fotos desta cidade maravilhosa estou esperando pegar minhas férias pra poder ir conhecer minha avó que nunca vi ela, Feliz natal atrasado a Todos Os caxienses e um prospero ano novo.

Anônimo disse...

Meu nome e Wellington Lima sou de Recife mas ja existe um pedaço de mim nesta idade . Conheci uma linda mulher de nome Rosa pelo Face e com certeza a sua magia me encantou .... Espero que este seja mais uma bençao de Deus em minha vida . Ela é sensível às necessidades dos outros é uma conselheira sábia olhando para a vida na perspectiva de Deus.