Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ATLETA DE CAXIAS MA, VENCE MARATONA DA UNIFOR EM FORTALEZA CE PRINCIPAL EVENTO DO NORDESTE

Adelson e Larissa vencem a Corrida UNIFOR 2009
Os dois competidores do Maranhão estrearam no lugar mais alto do pódio do principal evento de pedestrianismo do NE

Publicada em: 14/12/2009


Sob temperatura amena - o tempo estava nublado e antes da largada chegou a cair uma chuva fina e rápida -, 1.600 atletas, entre amadores e profissionais, participaram, ontem, pela manhã, da 18ª Corrida de Rua Unifor. E dois representantes do Maranhão, Adelson Alves de Sousa e Larissa Nascimento Sousa, cruzaram a linha de chegada da prova na primeira colocação.

Nativo da cidade maranhense de Barão de Grajaú, Adelson, cumpriu os dez quilômetros de percurso da prova com tempo de 30m56s. Enquanto Larissa, da cidade de Caxias, estabeleceu a marca de 35m54s para completar o trajeto da corrida em primeiro entre as mulheres.

"A corrida foi muito boa. Uma prova que abriu a minha preparação para a São Silvestre 2009. E graças a Deus tive a felicidade de vencer", afirmou ainda ofegante o campeão Adelson, após sua vitoriosa chegada.

Segunda participação

Foi a segunda participação de Adelson na Corrida de Rua Unifor. "Uma prova belíssima, bem organizada. Foi a minha primeira vitória na Corrida de Rua Unifor, após duas participações, e quero dedicá-la à minha cidade, Barão de Grajaú, onde tenho muito apoio", disse o campeão, que ressaltou, porém, que o percurso da corrida da Unifor foi muito difícil. Completaram o pódio masculino José Pereira da Silva, que chegou bem próximo de Adelson, com 30min58s, e Jair José da Silva chegou em terceiro, marcando 31min08s.

Satisfação

"Graças a Deus fiz boa prova. Eu vinha treinando forte para minha segunda participação na Corrida de Rua Unifor e consegui chegar em primeiro lugar", disse Larissa, que no ano passado havia terminado a corrida na segunda posição, atrás da cearense Antônia Bernadete. Este ano, Bernadete, foi a vice-campeã. "Agora é trabalhar mais forte para disputar a São Silvestre", concluiu Larissa Sousa.


Autor: Chronos Team

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário: