Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS, MARANHÃO, Brazil
ENG. CIVIL / MS.c.

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"

"POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO"
POR UM MARANHÃO DO LESTE COMPETITIVO
OBRIGADO POR VISITAR O WEBLOG !!!!!!!!!!!!!!

THANK YOU, FOR TO VISIT MY WEB SITE !!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço do ADMINISTRADOR/ENGENHEIRO

STRONG EMBRACE AND BEST WISHES OF ADMINISTRATOR/ENGINEER

FÁBIO REMY - MS.c


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Responsabilidade Social através da Educação Profissional




Notícia

Postado às 09:45 do dia 24 de Dezembro de 2009

Responsabilidade Social através da Educação Profissional
Tássita Araújo/Campina Grande - PB
Diante do relevante papel que as empresas possuem no processo de crescimento da sociedade, o Centro de Ações Móveis – CAM do SENAI/PB busca incorporar as suas ações uma cultura de Responsabilidade Social, a partir de iniciativas desenvolvidas juntas aos seus colaboradores e alunos.

Nesta perspectiva, o CAM através da Educação Profissional incentivou os alunos do Programa Projovem Trabalhador do curso de Pedreiro a desenvolverem o projeto: Natal Solidário. Coordenado pelo Instrutor Fábio Remy de Assunção Rios, a ação promoveu a distribuição no total 42 cestas básicas para famílias carentes, na SAB - Sociedade dos Amigos do Bairro do Pedregal e no Centro Social da Comunidade Bom Sucesso, nos dias 21 e 22 de dezembro.

O Projeto “Natal Solidário” surgiu no desenvolvimento da Qualificação Social do curso, especificamente na disciplina de Legislação Trabalhista, na qual foi abordado a temática “Trabalho Voluntário”. Dentre as discussões na sala de aula envolvendo alunos e a Técnica Educacional do SENAI/CAM, Karla Karina Abrantes Rego foram explanadas as idéias e a execução do projeto foi coordenado pelo Instrutor do curso de Pedreiro.

De acordo com o gerente do Centro de Ações Móveis, Janildo Sales Figueiredo, as ações desenvolvidas pelo CAM têm uma preocupação social e educativa. “O Centro de Ações Móveis busca promover ações que auxiliem no processo de desenvolvimento da sociedade, na perspectiva de torná-la mais humana e igualitária”, destacou.

Informações sobre os cursos do CAM pelo telefone: 3331-3501.

Colaboração/Texto: Michelle Assis.

Nenhum comentário: